Alessi Brothers - All for a reason

[postlink]http://veiapan.blogspot.com/2008/12/alessi-brothers-all-for-reason-live.html[/postlink]http://www.youtube.com/watch?v=rIQiCqCUTIkendofvid
[starttext]
Alessi Brothers é uma dupla pop americana que tornou-se mundialmente conhecida a partir de 1977 com o lançamento do hit "Oh Lordi". Os vocalistas Bill Alessi (Billy) e Bob Alessi (Bobby) são gêmeos nascidos no dia 12 de Julho de 1954, em Long Island, Nova Iorque.
Durante toda a sua carreira, calcula-se que os irmãos venderam mais de oito milhões de cópias de seus cinco álbuns gravados e atingiram por várias vezes o top das paradas americana e do Reino Unido.
Em 1979 trabalharam como arranjadores do álbum, de tradução livre, "Destino de Almoço" de Art Garfunkel e como vocais, excursionaram pelos Estados Unidos acompanhando a turnê de Andy Gibb.
Em 1984, os irmãos liberam a canção, "Savin 'o Dia", para a trilha sonora para o filme, Ghostbusters, que só foi utilizada em 1986 no desenho animado baseado no filme. Criaram também vários jingles publicitários que atingiram grandes sucessos nas rádios e tvs americanas.
Em 2000 eles retomaram a carreira com o lançamento de dois novos álbuns, um deles como Alessi e o outro como Grupo Barnaby tchau.
Em 2001 trabalharam como produtores do álbum "Myob" de Deborah Gibson

Para saber mais: www.alessibros.com

Conteúdo YouTube: musiqueman44

ALL FOR A REASON
Composição: Billy/Bobby
(Álbum "All for a Reason" - 1978)

I know it's late and I'm a little
drunk
But i wanted to call just to hear your voice
It was the two of us such a
Long time ago
So many times i regret that
choice
Oh Ann,It's all for a reason
And whatever reason we had
to go on
I just want you to know
I think you're beautiful

I read some letters you used
to write
I couldn't help but be taken
I couldn't sleep all that
night
Too bad love has for saken
Oh Ann,It's all for a reason
And whatever reason we had
to go on
I just want you to know
I think you're beautiful

So tell me what you know,
let your feelings go
Oh I won't make a scene,
I won't carry on
Can't you see
I'm just a man in love
and it's driving me insane
Oh no hello,hello,hello...
all for a reason
and whatever reason
Oh Ann,it's all for a reason
and whatever reason
you had to go on

TUDO POR UMA RAZÃO



Eu sei é tarde, e eu estou um pouco embriagado
Mas eu queria telefonar para ouvir sua voz
Éramos nós dois como a um
Longo tempo atrás
Então, muitas vezes, eu lamento essa escolha
Oh Ann ! É tudo por uma razão
E seja qual for a razão, nós tínhamos que continuar
Eu apenas quero que você saiba ...
Que eu acho você maravilhosa

Eu li algumas cartas que você costumava escrever
Eu não poderia ajudar pois sou enganado
Eu não poderia dormir durante toda aquela noite
O amor tão ruim foi renegado
Oh Ann ! É tudo por uma razão
E seja qual for a razão, nós tínhamos que continuar
Eu apenas quero que você saiba ...
que eu acho você maravilhosa

Então, conte-me o que você sabe
Solte seus sentimentos
Oh ! Eu não farei uma cena
Eu não continuarei
Não pode você ver ...
Que eu sou apenas um homem apaixonado ?
E isso está me deixando louco
Oh ! Não, alô, alô, alô, alô ...
Oh ! Tudo por uma razão
E seja qual for a razão
Nós estamos aqui por uma razão
E seja qual for a razão
Eu tinha que continuar
[endtext]

0 comentários: