Pilot - Canada

[postlink]http://veiapan.blogspot.com/2010/05/pilot-canada.html[/postlink]http://www.youtube.com/watch?v=8uOsdVAIvfcendofvid
[starttext]
Pilot Foi uma banda de pop rock Formada no ano de 1973 em Edimburgo, Escócia.

Foi criada por ex-integrantes da banda Bay City Rollers, David Paton, Billy Lyall, Stuart Tosh e Ian Bairnson. Ela é mais conhecida por suas canções "Magia" e "Janeiro", que foram os mais bem sucedidos de sua carreira, aparecendo em muitas paradas de sucesso do mundo todo.

No princípio a banda começou a gravar demos entre 1973 e 1974, mas foi em 1974 quando seu single "Magic", faixa do primeiro álbum que foi produzido por Alan Parsons transformou a banda em um fenômeno de vendagens

Depois de gravar outras canções famosas como "Call Me Round", "Just a Smile" e "Canada", Billy Lyall deixou o grupo antes do lançamento do álbum Morin Heights. Este último álbum foi gravado no Canadá em 1976, Embora não tenha sido lançado nos Estados Unidos se tornou o álbum mais vendido. Da mesma forma, Stuart deixou a banda antes do lançamento do álbum.

Em 1977 David Paton e só Ian Bairnson foram o quarteto original e gravou seu mais recente álbum, Two's a Crowd (Two's a Crowd em espanhol).

Canada

A look out California
Ooo-ooo, I gotta warn ya
Here comes Canada

Canada, you got an open door
You got so many things
I swear, I never saw them before
So much more, you got a world in store
You got a home from home, got a hold so strong
Can't seem to ignore

These things I do
I do for nobody else but me

A look out California
Ooo-ooo, I gotta warn ya
Here comes Canada

Canada, you proved your worth
You got snow peaked mountains tumbling down
You had them from birth
Say it clear, so the world can hear
I swear I never left you
Without shedding a tear

These things I do
I do for nobody else but me

A look out California
Ooo-ooo, I gotta warn ya
Here comes Canada

These things I do
I do for nobody else but me

A look out California
Ooo-ooo, I gotta warn ya
Here comes Canada ....
Canadá

Cuidado Califórnia
Ooo-ooo, Eu tenho que te avisar
Aí vem o Canadá ....

Canadá, você tem as portas abertas
Você tem tantas coisas
Eu juro, eu nunca as vi antes
E muito mais, você tem um mundo em abundância
Você tem o lar dos lares, e uma firmeza tão forte
Que não dá para ignorar

Estas coisas que eu faço
Eu faço para mim e ninguém mais

Cuidado Califórnia
Ooo-ooo, Eu tenho que te avisar
Aí vem o Canadá ....

Canadá, você provou seu valor
Você tem montanhas pontudas com neve caindo
Você as tem desde o nascimento
Diga bem claro, para que o mundo possa te ouvir
Eu juro que nunca te abandonei
sem derramar uma lágrima

Estas coisas que eu faço
Eu faço para mim e ninguém mais

Cuidado Califórnia
Ooo-ooo, Eu tenho que te avisar
Aí vem o Canadá ....

Estas coisas que eu faço
Eu faço para mim e ninguém mais

Cuidado Califórnia
Ooo-ooo, Eu tenho que te avisar
Aí vem o Canadá ....
[endtext]

0 comentários: